sexta-feira, 4 de outubro de 2019

"Elke, Maravilha de Mulher", pelo Fotógrafo Profissional Uly Riber.

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

"Elke, Maravilha de Mulher", pelo Fotógrafo Uly Riber. 





Todos os amigos do Maria Lopes e a Arte do Espetáculo sabem que quando me deparo com algo que gosto, compartilho por aqui, para que todos possam desfrutar um pouco de minhas descobertas, caminhando pela aí na busca da observação da Arte e do Belo.

Observar o Belo é o mesmo que um segundo de conexão com o Universo.

Digo também que a Arte é um dos métodos de cura dos males do corpo e da alma.  

Em 03/10/2019, resolvi ir a Icaraí / Niterói, mas tendo como proposta em primeiro momento, ir ao Parque São Bento, para os amigos que não conhecem, é um local super agradável para se passar uma tarde com a família. 

O local é considerado o Coração da Cidade, local com vida pulsante,. Crianças, Idosos, animais de estimação, bicicletas, triciclos, skates quase esqueci de dizer, tem pipoca, e até algodão doce. 

Para os que gostam de ler existe a biblioteca e aos admirados da Arte tem o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, que felizmente, cheguei nos últimos minutos da Exposição Fotográfica-Amorosa.

                  "Elke, Maravilha de Mulher".

Em agosto de 2019, completou três anos que Elke foi brilhar noutra dimensão, mas como a Vida é uma sucessão de 
elos de segundos de vidas, Uly Riber, fotógrafo e amigo da Elke, disponibilizou suas próprias lembranças, através da exposição no mês de Setembro na Galeria Campofiorito,  espaço de artes no C.C.Carlos Magno.

A exposição  constou de, rostos da Elke por Uly de 1990 a 2016, peças adquiridas em suas viagens, vestimentas,  e um pouco de suas crenças e a mística também se fizeram presentes na homenagem a esta Maravilhosa Elke. 

Uly Riber é ator, jornalista, poeta, fotógrafo profissional e em seu curriculum consta 149 exposições individuais no Brasil e no exterior. 

Elke Maravilha, nome artístico de Elke Georgievna Grunnupp, foi manequim, modelo, jurada, apresentadora e atriz, nascida na Rússia com cidadania alemã radicada no Brasil.

 Mas vamos a fotos, que capturei da exposição com meu smartphone, com a autorização e gentileza do autor das fotos da Elke Maravilha, que diga-se de passagem Uly Riber, estava pessoalmente, recebendo  os visitantes até seus últimos segundos da exposição. 

A equipe do Blog  Maria Lopes e a Arte do Espetáculo Parabeniza e agradece a Uly Riber, pela oportunidade do público conhecer um pouco mais das nuances da Elke Maravilhosa. 













Para quem não teve a oportunidade de visitar a Exposição, breve será apresentada no Rio de Janeiro. 



Não poderia deixar de registrar este momento de bate papo com o autor da exposição, tive a oportunidade de ter uma foto com Uly Riber e além de tudo, "registrada pelo Consagrado Fotógrafo Uly Riber". 




Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista, Blogueira,
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,
Reikiana Master, Terapeuta Quântica, 
Homeopata Não Médica, ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).
Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito no tratamento das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.