Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 1 de agosto de 2020

Belíssima canção à Mãe Divina para aqueles que buscam cura!

Ilumina Minha Mãe - Marie Gabriella Pandovan Catenne


                Maria Lopes e a Arte do Espetáculo


Ilumina Minha Mãe - Marie Gabriella Pandovan Catenne



Belíssima canção à Mãe Divina para aqueles que buscam cura!


"Hoje, 1 de Agosto de 2020 republico a  postagem  realizada em 23 de novembro de 2017".

Estava há vários meses, sem postar nos blogs Maria Lopes, devido a pandemia o comercio no Rio de Janeiro se encontrava fechado e por causa da quarentena não tinha como consertar o meu computador.  

Esta semana o comércio foi parcialmente liberado para alguns setores do comércio e agora? 
Beleza pura. Agora? Podemos nos comunicar via Web, mas neste período, apesar dos transtornos encontrados os amigos via web e os da galera geral,  nos contatamos via Smartphone, ficando impedida apenas de postar por aqui, nosso bate papo. 

Agradeço a todos que nos enviaram mensagens durante o tempo que estive longe do teclado. 

Sintam-se Abraçados, Se Cuidem e a seus Familiares. 

Tenhamos Fé Absoluta em dias melhores.

Deus é Maior em todos os segundos de Nossas Vidas.   

Hoje passeando por minhas postagens, fiquei surpresa ao perceber 

que exatamente esta publicação se encontra com inúmeras 

visualizações atuais. Senti a sensação de tê-la intuída a 

compartilhá-la para os dias atuais tendo em vista,  estarmos 

atravessando no mundo inteiro, um momento super delicado, 

certamente esta é a publicação que tende a melhorar um pouco 

nosso íntimo nos trazendo calma e tranquilidade. 

Quem poderá, estar totalmente centrado sabendo que milhares

 de familiares estão a sofre? 

Certamente, esta poderá ser a resposta para tantas visitas nesta matéria que nos traz um momento de contato com nossa Paz Interior.  


Ilumina Minha Mãe - Marie Gabriella Pandovan Catenne





                               Você esta num Blog  5 Estrelas . 




           

                            

Belíssima canção à Mãe Divina para aqueles que buscam cura! 
Cantora: Marie Gabriella Pandovani
Música: ILUMINA MINHA MÃE

Ilumina minha mãe esse medo, por favor

Me mostra a liberdade de viver no seu amor

Me leva as profundezas das minhas emoções

Para eu ver com clareza inconscientes negações

Que me deixam dormindo em distorcido prazer

Seguindo distraído tão distante de você

Como vós eu quero ser como a lua clarear

Refletindo a luz do sol para a noite iluminar

Rumo ao oceano nas suas águas brincar

Sua beleza apreciando para a vida celebrar



Óh mãe, óh mãe de Deus

Proteja os filhos seus

Óh mãe, óh mãe de Deus

Perdoe os filhos seus



Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser

Deixa o sol nascer dentro do meu coração

O amor manifestar a mais pura gratidão

Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser



Óh mãe, mãe natureza

Mostrai vossa beleza

Óh mãe, mãe natureza



Lembrai-nos a nossa essência

Interceda junto ao pai levando a minha oração

O pedido é a benção que me trás a aceitação

A vós quero servir, junto a ti quero seguir

Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir.


Óh mãe, óh mãe de Deus

Óh mãe, óh minha mãe

vídeo: imagens internet
artista/cantora: Marie Gabriella Padovan Catenne
Música CD Ilumina

Nenhum comentário: