Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 28 de novembro de 2020

""estar acordado para carregar meu grão de areia é o suficiente."

           Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

                                 "Eu acredito, eu acredito. ”

estar acordado para carregar meu grão de areia é o suficiente."


A Cada manhã ao acordar significa estar Viva.

Sou Grata pela Oportunidade.

Cada amanhecer é sempre uma Nova Oportunidade.

Bom Dia a todos e Abençoado Domingo. RJ,29/11/2020.


“Já não estou à espera de uma ocasião especial; Eu queimo as melhores velas em dias normais.

Não estou mais esperando a casa ficar limpa; Eu o preencho com pessoas que entendem que até a poeira é sagrada. Não estou mais esperando que todos me entendam; Simplesmente não é sua tarefa Não estou mais esperando os filhos perfeitos; meus filhos têm seus próprios nomes que brilham tão intensamente quanto qualquer estrela. Não estou mais esperando o outro sapato cair; Já aconteceu e eu sobrevivi. Não estou mais esperando a hora certa; a hora é sempre agora. Não estou mais esperando o companheiro que vai me completar; Sinto-me grato por ser tão calorosa e ternamente abraçado. Não estou mais esperando por um momento de silêncio; meu coração pode ser acalmado sempre que for chamado. Não estou mais esperando que o mundo esteja em paz; Eu solto meu aperto e respiro paz dentro e fora. Não estou mais esperando para fazer algo grande; estar acordado para carregar meu grão de areia é o suficiente. Não estou mais esperando ser reconhecido; Eu sei que danço em um círculo sagrado. Não estou mais esperando pelo perdão. Eu acredito, eu acredito. ” -Mary Anne Perrone

3 comentários:

Jovelina disse...

Linda mensagem!
👏👏👏👏👏👏👏👏

SOÑAR NO CUESTA NADA....... disse...

Bom día minha querida amiga María.
Obrigada po-lo Post, que enviaches.
Muito lindo, amei e gostei muito.
Bellísimo.....
Bom día pra voçê e familia.
Obrigada por comparthillar.
Beijinhos.

SOÑAR NO CUESTA NADA....... disse...

También, gostei muito do GIF animado da Rosa...
Atá outro momento.