Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Oração de gratidão à mãe terra

 

                       Oração de gratidão à mãe terra.

                                     Maria Lopes e Artes .

                           

                                           https://acegif.com/pt/gifs-do-globo/






Querida mãe terra, sou grata!


Sou grata por fazer parte de você em todos os níveis do meu ser, afinal, toda minha constituição é feita dos seus elementos (terra, água, ar e fogo);


Sou grata por você me prover tudo o que eu preciso para um existência abundante e plena;


Sou grata por você me abraçar todos os dias com a energia do sol que aquece e energiza a minha existência;


Sou grata pelas chuvas que banham as nossas plantações, preenchem rios e mares e lavam a minha alma em uma linda sinfonia de sons e cheiros;


Gratidão pelos mares, rios, lagos, cachoeiras e sua mágica de cores e formas que me traz paz!


Gratidão a energia da terra, que me sustenta com alimentos, nutrição e amor, onde posso pisar firme e construir as minhas bases;


Sou grata pela oportunidade de respirar através da sua energia provida através do ar e por todos os pássaros que voam nos seus céus, trazendo a sensação de liberdade e esperanças renovadas;


Gratidão amada mãe, pelos nossos irmãos animais e vegetais que alegram a nossa existência, com suas variadas formas, cores, perfumes e energias!


Gratidão por poder compartilhar junto com meus irmãos humanos a oportunidade de crescimento e integração das polaridades, nos unindo em uma grande família planetária conduzida pelo criador de tudo que é.


Que hoje e todos os dias, você seja reverenciada, honrada e amada por todos nós, preenchida de amor e gratidão. Amo você!


Convido todos vocês a realizarem uma oração a partir do seu coração, todos os dias pela nossa mãe terra, agradecendo tudo de lindo que ela nos proporciona! Vamos criar uma linda rede de amor?


Com amor, Maíra Alves.

                                 https://www.anahatacaminhodocoracao.com.br/post/ora%C3%A7%C3%A3o-de-gratid%C3%A3o-%C3%A0-m%C3%A3e-terra





3 comentários:

SOÑAR NO CUESTA NADA....... disse...

Bom dia, minha querida amiga Maria...
Amei, gostei muito da oração
de gratidão à mãe Terra...
Que tenhas un día con tudo o meior do mundo pra voçê e famiglia...
Beijinhos.

SOÑAR NO CUESTA NADA....... disse...

Bom dia, minha querida amiga Maria...
Amei, gostei muito da oração
de gratidão à mãe Terra...
Que tenhas un día con tudo o meior do mundo pra voçê e famiglia...
Beijinhos.

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Gratidão por sua visita. Felicidades. Saúde e Paz.