Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 11 de abril de 2021

Agradeço a todos que participaram da data do meu aniversário.

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

                Sou Grata a Deus, pela oportunidade da Vida.

De coração a Coração.

Agradeço a todos que participaram da data do meu aniversário.

Compartilho a postagem da Anna Carolina Mondaca, na data do meu aniversário, 10 de Abril de 2021, como uma forma de apresentar meus "Agradecimentos a todos," que me felicitaram pela chegada de mais um ano de vida.

Desejo que todos Sejam Felizes Sempre.





                                                 
                                                 Imagens das transmissões semanais da Parceria 

                                                   Maria Lopes e Artes e Canal de Itaipuaçu

                      "Feliz de quem tem Histórias de conquistas na vida." 

Essas imagens foram selecionadas por Anna Carolina Mondaca como forma de Presente Virtual na data do meu Aniversário.  

Não basta se viver em determinada comunidade mas temos que, ser parte complementar desta comunidade. 

Anna Carolina Mondaca. Grata por sua amizade. 

"Pára o mundo, que hoje o dia é todo dela!"

🎊⭐
O que dizer de uma das pessoas mais especiais que conheci na minha vida!
Que todo o universo conspire sempre pra manter essa luz maravilhosa!🌷🍀💝🎉
Minha linda amiga, que Deus te mantenha essa garotinha sapeca!
Parabéns
🎉 Saúde e sucesso 🎊 e muitas e muitas e muitas
felicidades
!!!!
Te amo, saudades!!!"
Anna Carolina Mondaca / Canal de Itaipuaçú.

Anna Carolina Mondaca. Grata por sua amizade. 

                       Nasci através de um parto de alto risco e por este motivo 
na dia do meu nascimento meu pai, Nicolau Lopes Vieira, ao sair da maternidade foi para casa, soltar fogo como forma de agradecimento à Vida. 
            Grata a minha mãe, Lina Lopes Vieira, pela oportunidade de ter decidido por meu nascimento. 
                   Morávamos a uns passos da Igreja de São Jorge e dias após do meu nascimento ocorreu a procissão em honra ao Santo Carioca, e meu pai novamente realizou uma queima de fogos como forma de agradecimento  pela minha primeira Vitória de Vida," ter nascido". 
                                                   Portanto. Salve São Jorge. 







Grata por sua visita. Maria Lopes







Pausar GIF
Happy Birthday GIF by MyPostcard
GIPHY

2 comentários:

Matérias relevantes Professor Ivan Luiz disse...

Muito bom trabalho e parceria, que o sucesso seja fantástico e esplendoroso.

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Belezaaaa. Grata pela visita.