Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Não seja uma pessoa amarga, saia dai, alegre-se.

 Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

"Não seja uma pessoa amarga, saia dai, alegre-se".




Nunca cuspa

Que tudo tende a cair
Para falar faltas dos outros
Nada em você deveria estar lá

Mármores sempre de mim-e
Mármores de mim e dos outros
No inferno você tem uma cama
Deitar um pouco

Cuide do seu primeiro
Que ninguém nunca está perdido - e
Ele se perde ao murmurar
Da vida de todos

Ele se perde ao murmurar
Da vida de todos
Cuide do seu primeiro
Os outros não são seus
(Os outros não são seus.)

Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
(Os outros não são seus)
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé

Anque de mim digan, digan
Mesmo se eles disserem adeus para mim
Anque de mim digan, digan
Eu não estou falando de ninguém
Anque de mim digan, digan (murmúrio de mim e outros)
Mesmo se eles disserem adeus para mim
Anque de mim digan, dighan
Eu não estou falando de ninguém

Não seja tão amargo
Com um corpete tão pequeno
Você vai apodrecer
Até o fim do falmaguento

Saia daí, alegre-se
Alegrem-se em sua casa
Se houver fumaça na minha casa
Em sua queima que queima

Cuide do seu primeiro
Que ninguém nunca está perdido - e
Ele se perde ao murmurar
Da vida de todos

Ele se perde ao murmurar
Da vida de todos
Cuide do seu primeiro
Os outros não são seus
(Os outros não são seus)

Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé

Ailerelelerelé
Ailerelelerelé
Ailerelelerelé

Anque de mim digan, digan
Mesmo se eles disserem adeus para mim
Anque de mim digan, digan
Eu não estou falando de ninguém

Anque de mim digan, digan
Mesmo se eles disserem adeus para mim
Anque de mim digan, digan
Eu não estou falando de ninguém


Imagem ilustrativa: 

https://www.magiadasflores.com.br/bouquets/bouquet-100-rosas-vermelhas



Nenhum comentário: