Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 24 de setembro de 2023

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Carlos Drummond

Maria Lopes e Artes. 

 Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.  Carlos Drummond

Hoje me perguntaram por onde eu tenho andado.



Respondi que tenho ido por aí.

Tomando café para refrescar um pouco;

Bebo café no frio para me esquentar um pouco.

E no calor?

 Para abrandar os 40º que é marca registrada e tradicional no Rio de Janeiro

Mais uma xícara de café aqui e outra acolá. 

Sem fazer nenhuma propagando estive neste final de semana percorrendo 

Espaços de Café com troca de Conversas e vivências. 

Tomei café com pessoas do nosso convívio pessoal.

E  outros goles de café em encontro com pessoas amigas vida. 

Legal mesmo foi que conheci várias pessoas, entre risos e bate papo curtimos os dias. 

E vamos que vamos, porque o trilhar da vida se faz, percorrendo um passo de cada vez. 

Ganhei até vale presente de amiga que conheci e no mesmo instante pareceu-nos 

encontro de velhas amigas.

Aproveitei o sábado e até Turistei.

É só observar a placa na imagem. Estrada Maricá, Itaboraí. Rio de Janeiro.


Maria Lopes e Danille Wilges Anchieta

"As vizinhas de Itaipuaçu" 

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Carlos Drummond



                                      

Grupo Rege Mulher. Itaipuaçu






Nenhum comentário: