Maria Lopes e Artes.
Rio Sena e o cavalo galopando"
"Só para explicar muito rápido e simples e para mencionar aquele que mais adorei, obviamente: o cavalo galopando no rio Sena é a encarnação da “deusa do rio Sena” na religião galo-romana e imagino usar a bandeira olímpica, homenageando os Jogos Olímpicos. Pelo que li, o cavalo foi batizado pelo artista como o cavalo de Zeus. Para quem não sabe. Zeus é o deus dos deuses na mitologia grega. E Gallo vem da Gália, uma região da França, quando os romanos conquistaram uma parte de hoje em dia, a França. Então aí está.
Se você colocar uma drag queen na frente de uma criança, ela não julgará. Eles não têm ideia do que isso significa. Nós fazemos e ensinamos eles a julgar e criticar e criar traumas
Algumas famílias em França e em toda a Europa andam nuas. Eles não têm vergonha do seu corpo, eles o veem como algo natural.. o que é. Então, ver alguém nu por alguns Segundos não devem ser algo tão alarmante e se você não fizer barulho a criança não ficará traumatizada. É o seu país e na sua cultura eles não têm vergonha dos seus corpos. De qualquer forma, acho que não vi ninguém nu, sem órgãos genitais… ou perdi isso! Foi Baccus!? Vejo a imagem dele desde criança porque faz parte da mitologia grega é um simples conhecimento mitológico. A História que todos deveriam saber. Os atletas olímpicos eram extremamente sexuais. Faz parte do universal geral Conhecimento". Maria Fernanda La Riva.
Veja o comentário completo no Link Abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário