Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo


          Maria Lopes e a Arte do Espetáculo 

                    Obrigada por suas visitas
                                              Maria Lopes.

                                
                                   



                                              Guiseppe Montanari:
                          Grata por sua colaboração 
                  nos indicando videos que os classifico                                                belíssimas e 
                       verdadeiras composições de 
                                 Artes Visuais.

                                                                                  
https://youtu.be/mwzM80xbv1w


                            Mirabello - All Your Love - Norah Jones -
                             
                              Norah Jones é uma pianista, cantora e compositora norte-americana. Nascida Geetali Norah Jones Shankar, mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos. Wikipédia

          Guiseppe Montanari:
      Grata por sua colaboração nos indicando videos que os classifico belíssimas e verdadeiras                            composições de  Artes Visuais.


                https://www.youtube.com/watch?v=mwzM80xbv1w


                                                                         https://youtu.be/tO4dxvguQDk

Eu Não Sei Por Que

Eu esperei até o sol raiar
Eu não sei porque não fui
Eu te deixei por uma diversão
Eu não sei porque não fui
Eu não sei porque não fui
Quando eu vi o nascer do dia
Eu desejei poder escapar
Em vez de ficar ajoelhada na areia
Catando as lágrimas com minha mão
Meu coração está destroçado
Mas você estará na minha mente
Para sempre
Em meio a um mar sem fim
Eu morreria em êxtase
Mas serei um corpo sem destino
Dirigindo sozinha pela estrada
Meu coração está destroçado
Mas você estará na minha mente
Para sempre
Tem que ter algo para te esquecer
Eu não sei porque não fui
Eu me sinto um barril vazio
Eu não sei porque não fui
Eu não sei porque não fui
Eu não sei porque não fui



   Todo o Seu Amor

Todo o seu amor baby, pode ser meu?
Todo o seu amor baby, pode ser meu?
Vou odiar ser aquela que você deixou para trás
Todo o seu amor, não engana à sua volta
Todo o seu amor, não engana à sua volta
O amor é a única coisa que você não vai encontrar pelo chão
Todo seu amor, eu tenho que obter algum dia
Todo seu amor, eu tenho que obter algum dia
Não me deixe por favor, por favor, volte
Volte
Me dê todo o seu amor
Me dê isso agora mesmo
Todo o seu amor
Não brinque com o meu amor

Nenhum comentário: