Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

                        Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

             Sou Grata por a todos por suas visitas 


Os Blogues Maria Lopes são considerados relativamente populares nas redes sociais. 

As Classificações nos Blogs Maria Lopes devo a todos os colaboradores que graciosamente me enviam mensagens, vídeos, outros me oferecem CD (próximo a data do lançamento oficial) com o intuito de divulgação e constar nos Blogs Maria Lopes e Artes e Maria Lopes e Música, apresento novidades sobre palestras, exposições, filmes enfim, recebi até o Título de Blog Vivo e Embaixadora dos Blogs e só poço lhes dizer: 
                                       Sou Grata a todos.  



                                

Maria Lopes e Artes

é Top Sites

Na Categoria:
People and Society >
Religion and Spirituality
palavra chave > PAZ
marialopeseconvidados 100.0%

            

                           


Comunicado a todos os amigos do Facebook.
Rio de Janeiro, 16/10/2018
Urgente! Urgentíssimo.

Atenção. Atenção. Atenção.
Amigos do Facebook, recebi um aviso no momento que acessei meu perfil no Face, "alegando ser por parte da direção do Face", a notificação de que minha conta foi invadida e meus dados foram rackeados. Dizem que o problema está contornado, bloqueado e sob investigação.
O que achei interessante foi que o fato ocorreu em 25 de setembro de 2018 e só às 22:00 HS do dia 16/10/2018 é que fui comunicada.
" Muito interessante esta investigação, tipo o marido sempre é o última a ser avisado." Além de tudo, após tantos dias do fato ocorrido, me solicitam que fique por dois dias, sem acessar o Facebook.
Ao mesmo tempo, o Youtube encontra-se fora do ar. Neste exato momento (às 22:00 HS do dia 16/10/2018), também recebi uma mensagem que saírá temporariamente do ar, a partir das 24:hs desta noite..
Meus blogs, caso alguém esteja acessando ou pretende acessá-los, estão com centenas de avisos de Erro do Servidor (mensagem automática) e, quea equipe está trabalhando para encontrar o erro na retransmissão de dados do YouTube.
Trabalho com informática desde 1970 estagiei inclusive na IBM do Brasil, jamais em tempo algum me deparei com tamanho avanço tecnológico como o deste dia (16/10/2018).. Tenho a impressão que nem será preciso chegarmos ao resultados do segundo turno das eleições 2018, estamos voltamos no tempo e não ao futuro em viagem a Marte nem muito menos a Vênus, estamos aterrizando em 1940 em direção ao planetas dos brutos.
Estou sentido no ar cheiro de viagem rápida e rasteira que até me fez recordar o que minha avó dizia: Não Sei Não. "Facebook e YouTube são seguros e até hoje nada foi provado ao contrário".
Estes fatos ocorridos no Facebook e Youtube, me faz ficar de alerta ligado e creio que todos devamos estar em atenção máxima, neste período eleitoral totalmente atípico, por tantos desencontros de informações.
Também recebi esta mensagem em minha página do Youtube.
'Usuários de várias partes do mundo relataram ter problemas com a rede de compartilhamento de vídeos YouTube na noite desta terça-feira (16/10). Por conta do problema, o nome do site chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
Ao tentar entrar no site, o internauta se depara com o plano de fundo padrão, mas não consegue selecionar ou pesquisar nenhum vídeo. Alguns usuários, inclusive, relataram que tiveram a reprodução suspensa enquanto assistiam a algum vídeo."
Sempre fui da opinião que coincidências não existem:
"Facebook e YouTube são seguros e até hoje nada foi provado ao contrário".
Maria Lopes de Andrade
 Mas outros músicos em postagem no Blog voltaram para rascunho e não aparece. 

"Estou pesquisando com calma no histórico em relação as outras datas de postagem. Na realidade desde domingo (14/10/2018) venho tendo problemas e  até me orientaram alterar a senha, não o fiz porque  estava pensando  ser problema no PC. Após o fato relatado cima Via facebook. 
Fiz outro email que passarei a divulgar aos que me solicitam postagens nos Blogspot para que passem a me enviar por outra opção que não ao mesmo email do Facebook. Afinal não lido com Arte a partir do surgimento do Face. A Arte está no meu DNA. Você nos conhece há alguns anos e sabe do nosso respeito pelos artistas. Bom Dia e mais uma vez Obrigada." 

O texto acima é Parte de conversa pelo Facebook com um dos músicos que conheço há pelo menos a uns quase 34 anos. 

Apresentei  satisfações aos amigos por considera -los parte integrante dos  Blog Vivo (Maria Lopes e e a Arte do Espetáculo),com suas inúmeras visitas aos Blogs Maria Lopes 

Esta postagem faz parte, das que haviam voltado para a área de rascunho, que surgiu  com o problema  provocado na transmissão de dados do  YouTube
 no dia 16/10/2018, afetando milhares de pessoas. .









marialopesandrade2.wordpress.com é UP e alcançável, há alguns segundos
Marialopesandrade2.wordpress.com está classificado em 55º no mundo (entre os 30 milhões de domínios). Uma classificação baixa indica que este site recebe muitos visitantes. Este site é relativamente popular entre os usuários nos estados unidos . Obtém 16,3% do seu tráfego dos Estados Unidos  . Este site é estimado em US $ 449730458Tem 0 backlinks. Marialopesandrade2.wordpress.com tem 67 % de pontuação seo.

POPULARIDADE:  SEGURANÇA:  SINAIS SOCIAIS: LEGIT: legal 0 
Marialopesandrade2.wordpress.com está classificado em 55º no mundo (entre os 30 milhões de domínios). Uma classificação baixa indica que este site recebe muitos visitantes. Este site é relativamente popular entre os usuários nos estados unidos . Obtém 16,3% do seu tráfego dos Estados Unidos  . Este site é estimado em US $ 449730458Tem 0 backlinks. Marialopesandrade2.wordpress.com tem 67 % de pontuação seo.
POPULARIDADE:  SEGURANÇA:  SINAIS 



Nenhum comentário: