Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Maria Lopes e Artes

Maria Lopes e Artes 
Comunicado a todos os amigos do Facebook.
Rio de Janeiro, 16/10/2018
Urgente! Urgentíssimo.
Atenção. Atenção. Atenção.
Amigos do Facebook, recebi um aviso no momento que acessei meu perfil no Face, "alegando ser por parte da direção do Face", a notificação de que minha conta foi invadida e meus dados foram rackeados. Dizem que o problema está contornado, bloqueado e sob investigação.
O que achei interessante foi que o fato ocorreu em 25 de setembro de 2018 e só às 22:00 HS do dia 16/10/2018 é que fui comunicada.
" Muito interessante esta investigação, tipo o marido sempre é o última a ser avisado." Além de tudo, após tantos dias do fato ocorrido, me solicitam que fique por dois dias, sem acessar o Facebook.
Ao mesmo tempo, o Youtube encontra-se fora do ar. Neste exato momento (às 22:00 HS do dia 16/10/2018), também recebi uma mensagem que saírá temporariamente do ar, a partir das 24:hs desta noite..
Meus blogs, caso alguém esteja acessando ou pretende acessá-los, estão com centenas de avisos de Erro do Servidor (mensagem automática) e, quea equipe está trabalhando para encontrar o erro na retransmissão de dados do YouTube.
Trabalho com informática desde 1970 estagiei inclusive na IBM do Brasil, jamais em tempo algum me deparei com tamanho avanço tecnológico como o deste dia (16/10/2018).. Tenho a impressão que nem será preciso chegarmos ao resultados do segundo turno das eleições 2018, estamos voltamos no tempo e não ao futuro em viagem a Marte nem muito menos a Vênus, estamos aterrizando em 1940 em direção ao planetas dos brutos.
Estou sentido no ar cheiro de viagem rápida e rasteira que até me fez recordar o que minha avó dizia: Não Sei Não. "Facebook e YouTube são seguros e até hoje nada foi provado ao contrário".
Estes fatos ocorridos no Facebook e Youtube, me faz ficar de alerta ligado e creio que todos devamos estar em atenção máxima, neste período eleitoral totalmente atípico, por tantos desencontros de informações.
Também recebi esta mensagem em minha página do Youtube.
'Usuários de várias partes do mundo relataram ter problemas com a rede de compartilhamento de vídeos YouTube na noite desta terça-feira (16/10). Por conta do problema, o nome do site chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
Ao tentar entrar no site, o internauta se depara com o plano de fundo padrão, mas não consegue selecionar ou pesquisar nenhum vídeo. Alguns usuários, inclusive, relataram que tiveram a reprodução suspensa enquanto assistiam a algum vídeo."
Sempre fui da opinião que coincidências não existem:
"Facebook e YouTube são seguros e até hoje nada foi provado ao contrário".
Maria Lopes de Andrade

Nenhum comentário: