Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo


Agradecemos aos nossos Amigos e Visitantes 


Pela Presença nos Blogs Maria Lopes no ano de 

2018.

Feliz Ano de 2019 a todos e a seus Familiares. 

Maria Lopes de Andrade. 










                                                  Aumenta o Som

                            


                                       Aumenta o Som. 

                    Afasta as cadeiras da sala 
                          
                             e vamo que vamo 

                          Aumenta o Som. 

                          Em Homenagem ao Dr. Nicolau Lopes Viera ( meu pai).


                                   


                              Deixa a Festa te Levar.

                          Aumenta o Som

                            É Ano Novo

                 

                                         Aumenta mais o Som 

                         Este vídeo é em Homenagem a 

                  Dona Lina Lopes Vieira (minha mãe).


                   






                          No Brasil é assim,

                              Passou o Natal 

                        Chegando o Ano Novo 

                                 É Carnaval.

                                É Carnaval.


           Nada de tristeza, o que não conseguimos realizar 

                           no decorrer do ano 2018,

Vamos conseguir  em 2019

Bora festejar porque o Futuro é Agora

Tudo que me impeça de Ser Feliz 

 Estou destruindo Agora.

Tudo que me impeça de ter Prosperidade

Estou destruindo Agora.

Tudo que me impeça de ter uma vida Harmonizada

Estou destruindo e des  - criando Agora

Estou devolvendo tudo que me impede de ter uma vida com realizações positivas estou devolvendo tudo isso a seu ponto de origem com luz. Bem ou mal, certo errado, PodPoc ,todas as noves
curtos, garotos e Além. 


                               Passou o Natal 

                        Chegando o Ano Novo 


                                 É Carnaval no Brasil.
                   





Assim foi o Réveillon em Niterói no ano de 2018.

       Relembrar é preciso, ativa nossa mente.

                  Feliz 2019. Maria Lopes.

                  
                                          https://youtu.be/h8vf7Rf8n14

Nenhum comentário: