Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo


          Maria Lopes e a Arte do Espetáculo


A todos os nossos amigos e visitantes que nos acompanha, desejo que tenham em suas vidas . 
        Felicidades. Felicidades. Felicidades 
                 no ano de 2019. 

A felicidade que vocês nos proporcionam em visitas aos Blogs Maria Lopes, desejo retribuir,    Sejam Felizes no decorrer ano de 2019. 

O ano de 2018 foi de grandes realizações em minha vida particular e nos Blogs Maria Lopes, conhecemos pessoas incríveis e maravilhosas. 
Vários admiradores da Arte, cantores, pintores, artesãos e tantos outros,  muitos se uniram a nossa Família do Bem e do Belo  através do Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo. 

O desfrutar por minutos em observação da  Arte de um modo geral, estaremos realizando uma das Terapias Complementares que cura e faz crescer nossa esperança de dias melhores no mundo.  

São inúmeros os colaboradores dos 170 países que estão permanentemente em contato com os Blogs Maria Lopes cada qual com a sua forma de acrescentar novos elos à Corrente do Bem e do Belo. 

Não destacarei nomes específicos para não ser injusta com colaboradores nacionais e internacionais.

Recebo inúmeros convites para exposições, shows, feiras literárias e de artesanato, teatro, cinema, lançamentos de CDS e  livros, enfim, claro que nem a todos os locais tenho a possibilidade de estar presente, mas sempre que possível divulgo sendo uma forma de intercambiar a Arte. 

Vale lembrar que fui citada em divulgar a Arte em  não colocar na frente, os interesses financistas, mas a divulgação da Arte de um modo geral como uma das formas de colaboração e expansão da própria arte. 

Sou Grata por todos os Prêmios e Selos que recebo por considerar ser devido a  participação dos amigos que visitam os Blogs Maria Lopes.  

Recente ocorreu um fato que muito me alegrou e quero compartilhar a novidade com todos. Divulguei eventos do Museu do Ingá e em contra partida por eu ter publicado no Blog Maria Lopes e Artes e ter participado, a coordenação do museu ao conhecerem o Blog Maria Lopes e Artes fui informada pela Orientadora Pedagógica que gostariam de divulgar o Blog Maria Lopes e Artes na página do Facebook do Museu do Ingá e que de agora em diante faço parte da Família do Museu do Ingá, o que para mim significou mais que um Prêmio,  devido estarmos tratando de um pólo de irradiação cultural de grande reconhecimento do mundo da cultura, esse é o fruto que colhemos resultante do trabalho sério que realizamos, com todo o carinho e  cuidado que os nossos visitantes merecem . 

Assim como recebemos Vitórias no ano de 2018, desejo que todos sejam Vitoriosos em suas caminhadas na vida no decorrer de 2019. 

Planejem metas e busquem alcança-las e tudo que não nos permita realizarmos nossos projetos, estou destruindo e desconstruindo neste exato momento.

            O que mais é possível Universo?

  Bora correr para o Abraço e Feliz Ano Novo a todos. Maria Lopes. 



               


              


            

Nenhum comentário: