Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Eliane Rondelli , "Vamos começar a comemorar a partir de hoje"!!!

Maria Lopes e Artes.

            Maria Lopes e Artes Deseja Feliz Aniversário  

                                      Eliane  Rondelli 




                          Parabéns. Parabéns. Parabéns. 

           "Vamos começar a comemorar a partir de hoje"!!!
                 


                               "  Galera como vocês sabem eu Adoro Comemorar a Vida,
                              e não poderia deixar vcs de fora desse Mega Evento, meu Níver.
                            Então dia 17 de Maio, a partir das 19:00 hs, vcs estão convidados.
                                                    Petisco por minha conta.
                               ( Se eu quero presente??? Um quilo de Ração para Cães e Gatos)."Eliane Rondelli

                                  




    



                      








Mais 1 + Mais 1+ Mais 1.

Atendendo aos Pedidos. 

Parabéns outra vez.

                   

                                       







  
                                                    "  Vamos cantar comigo                                         
-----------------------------
Multiplique seus bens

Nessa data querida
Muitas felicidades e
Muitos de vida
Heeeeeeeeee " Ivan Luiz de Andrade. 
                                               

          Feliz Aniversário. Maria Lopes e Artes.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooo

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho ❤️❤️❤️❤️