Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 19 de maio de 2019

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo recebe visitante de Honduras.

É com grande Felicidade que Maria Lopes e Artes recebe mais uma bandeira para a nossa coleção. 

          O mais novo visitante do BLogSpot Maria Lopes e Artes 
                                   chegou de Honduras.
                                                             
                                                                         
                                                             

Distancia de Brasil a Honduras

distância de avião
Em linha reta (aérea): 4995 km (3104 mi)
Tempo de vôo: 6 horas , 12 minutos 
Velocidade média:  km/h 






          Mercado San Francisco El Alto


Guatemala completa Honduras.


La peculiaridad de este mercado es que venden al por mayor debido a que son productores de textiles, por eso los precios son más económicos


A Arte de Honduras é sempre muito colorida. 


                            https://youtu.be/Ofy8zAADlrU


Lindas Musicas para a Bella Honduras

                                    https://youtu.be/djJTIsd2IjE


O Carnaval de Honduras é bastante visitado pelos turistas. 
                      



 Honduras é um país da América Central totalmente colorido por causa da grande variedade de flores e com um povo muito amável e simpático que recebe os turistas de braços abertos; você vai perceber que a maior riqueza do país é certamente a população, por isso mesmo interaja bastante e pare para ouvir as histórias locais. Aqui é o local ideal para você que quer aliar descanso com aventura, natureza e história, já que Honduras possui um dos maiores acervos da civilização Maia.
O artesanato de Honduras é o principal atrativo na hora das compras. Se gostar de charutos também você encontra aqui uma grande variedade, além de trabalhos em madeira, tecidos feitos de junco, cestas, cerâmicas e peles diversas. As pinturas das paisagens locais são a mais bela lembrança do país que você pode levar.
Os melhores meses para você visitar o paraíso de Honduras são os meses de maio e junho, onde você terá muitas celebrações locais além das diversas feiras em várias cidades. Na terceira semana de maio tem o tradicional e divertido carnaval. O litoral tem temperatura elevada, enquanto as montanhas do interior são mais frescas e chuvosas nos períodos de maio até outubro.

                              https://pt.slideshare.net/dfantoni2/trabalho-sobre-honduras
Por ser um país não tão extenso você pode escolher entre a praia ou os passeios a cavalo ou a pé, juntamente com o mergulho e todos os esportes náuticos, especialmente nas Ilhas da Baia. Não deixe também de desfrutar das festas com todas as cores e alegria típica do podo hondurenho.
Um dos pontos turísticos em destaque são as Ilhas da Bahia, um arquipélago perto da costa e composto por três ilhas principais que são Utila, Roatán, e Guanaja e mais de 70 ilhotas espalhadas pela região. É conhecido mundialmente pelos arrecifes de corais, o arquipélago atrai milhares de pessoas que buscam contemplar a mais bela natureza.
Outro ponto bastante visitado são as Ruínas de Copan que ficam perto da fronteira com a Guatemala. 



Este é um dos magníficos exemplos de toda a civilização Maia e foi declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. 

Os melhores locais para serem visitados aqui são o Parque Arqueológico, a zona arqueológica das “Sepulturas” e o Museu da Escultura Maia alem dos “Sapos”, que na verdade são um conjunto de rochas esculpidas.
E por fim não deixe de visitar Tegucigalpa, a capital de Honduras. O seu centro histórico é a principal atração da cidade, e é aqui onde fica a maior parte dos museus e dos edifícios históricos. A antiga Casa Presidencial abriga os pertences dos chefes de Estado do país; já a Praça Central abriga a Catedral e é totalmente dedicada ao patrono da cidade, o Arcângelo Miguel. Por último passe pelo Parque nacional La Tigra onde você verá um bosque nublado que é atração para qualquer turista da cidade.
http://www.distanciascidades.com/distancia-brasil-honduras-52641.html

Nenhum comentário: