sábado, 17 de janeiro de 2026

Campanha "Ninguém Solta a mão de Ninguém". E vamos que vamos Lula 2026.

 Maria Lopes e Artes 

Campanha "Ninguém Solta a mão de Ninguém". E vamos que vamos Lula 2026.

                                                     




Nenhum comentário:

Maria Lopes e Artes No Blogger desde: junho de 2008

         Maria Lopes e Artes  No Blogger desde: junho de 2008. Obrigada a todos.