luj-Napoca (Romênia) – A parceria da carioca Ingrid Martins com a russa Yana Sizikova começou muito bem a disputa do WTA 250 de Cluj-Napoca, disputado em quadras duras e cobertas da Romênia. Cabeças de chave número 3, elas venceram na estreia o dueto formado pela belga Yanina Wickmayer e a também russa Amina Anshba com o placar de 6/4 e 6/2.
Esta foi a primeira vitória da brasileira em 2024, depois de ter caído na primeira rodada do Australian Open e do WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia, jogando ao lado da romena Monica Niculescu e da japonesa Nao Hibino, respectivamente.
Na próxima rodada, já pelas quartas de final do torneio, Ingrid e Sizikova encaram as norte-americanas Asia Muhammad e Caty McNally, que bateram a polonesa Katarzyna Piter e a bielorussa Lidziya Marozava, velha conhecida da brasileira, por 6/4 e 6/3.
Aos 27 anos, Ingrid Martins ocupa atualmente a 50ª posição do ranking de duplas e está subindo provisoriamente um posto, dois abaixo da sua melhor marca, registrada em novembro. O eventual título pode levá-la a um inédito top 40.
Imagem: https://labdicasjornalismo.com/noticia/11335/romenia-um-destino-ainda-pouco-explorado-pelos-turistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua visita.