Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Agradeço a todos que me enviaram mensagens no dia do meu aniversário,10/04/2024.

Maria Lopes e Artes

O meu Ano Novo começa no mês de Abril.

Agradeço a todos que participaram do início do meu ano de2024.  






Obrigada a todos que me enviaram mensagens no dia do meu aniversário,10/04/2024.

 As felicitações chegaram de vários maneiras diferentes via,

Redes sociais, WhatsApp, Telefonemas, pessoalmente, saibam que 

tornaram meu dia super especial.

Selecionei uma das mensagens como forma de representar 

todas as que me foram enviada. 

"Que Deus esteja sempre contigo e que especificamente hoje ele não só te abençoe mais tbm encha teu coração de alegrias. Feliz aniversário minha amada amiga que sempre esteja repleta de saúde e alegria em seu coração" Rose Bueno.

Recebem minha Gratidão pelas mensagens de Felicitações, Parabéns, Abraços, Beijinhos, enfim recebi como Vibração de muita Luz.

 Ao mesmo tempo que agradeço, desejo que todos recebam em dobro tudo de melhor que me enviaram no dia de ontem (10/04/2024).

 Que suas vidas sejam repletas de Bençãos e Realizções.  

"Tenham certeza que essa música representa verdadeiramente minha vida. 

No decorrer de nossa trajetória de vida temos que ter certeza e fé inabalável da

 Vitória frente a toda e qualquer dificuldade." Maria Lopes. 



Meu Ano Novo Chegou. 





Nenhum comentário: