Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Registrando a História de Itaipuaçu.

          Maria Lopes e a Arte do Espetáculo





Procurem o relatório que foi elaborado pelos pseudos mineradores e entregue à Prefeitura Municipal de Maricá após leitura apresentada à comunidade na Câmara de Vereadores onde o papel da FAMMAR foi decisivo. 
Estavam presentes Dr. João Petersen, Procurador do Estado no âmbito ambiental, presente também o representante legal da Marinha do Brasil, representante legal da Petrobrás, representante da Prefeitura Municipal o senhor Mario Hora, destaques para os nossos bravos Lutadores Orpheu Santos Salles e Dra. May Terrel, destacamos também o Engenheiro José Chacon de Assis e o Dr. Geólogo Cláudio Martins. Observação a FAMMAR não foi criada com esse objetivo este fato foi um desdobramento da luta comunitária composta por mais de quarenta associações. 
Nesta mesma época destacamos como uma outra grande vitória a conquista da primeira APA de Maricá, expansão da linha de ônibus para Itaocaya Valley, impedimento de novos loteamentos sem as devidas infraestruturas. Na época impedimos o aumento do IPTU. Conseguimos a expansão da linha de ônibus para o Jardim Atlântico Leste. Conseguimos a construção da passagem subterrânea de Inoã. Demos total apoio a criação do Parque Estadual da Serra da Tiririca. Maiores esclarecimentos é só ligar gravando caso contrário não haverá entrevista para o número 021 980909123. Prof. Ivan Luiz Presidente da FAMMAR à época.
Texto: Maria Lopes de Andrade.



Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista,Blogueira,
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Terapeuta Quântica, Homeopata Metafísica 
( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ 
Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,
Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, 
novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito 
no tratamento das pessoas.

Nenhum comentário: