Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Bom Dia. Maria Lopes e Artes

Maria Lopes e Artes 
Bom Dia todos
Compartilho com todos nossos amigos
Vídeo artístico do amigo Guiseppe Montanari







 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

4 de Janeiro , DIA MUNDIAL DO BRAILLE.

Maria Lopes e Artes e Cultura
4 de Janeiro , DIA MUNDIAL DO BRAILLE.

Inclusão Social, não se faz apenas por leis, exigindo cardápios em Braille mas o principal é que seja oferecido a oportunidade do aprendizado para que o Deficiente Visual tenha a possibilidade não apenas de ir degustar refeições mas poder desfrutar de sua total Independência. Sou Portadora de Deficiência Degenerativa Severa me alfabetizei em Braille e dentre todos que os títulos que constam do meu Curriculum este é o meu Certificado de maior valor em vinha vida.
Sou Grata a toda Equipe de Profissionais da AFAC de Niterói exemplo de trabalho e respeito ao Portador de Deficiência Visual. Maria Lopes de Andrade.



 "A inclusão é fundamental para que os direitos de todos sejam garantidos. Aos cegos, a acessibilidade também acontece por meio do braille, escrita desenvolvida por Louis Braille para que garanta a possibilidade de comunicação a quem não pode enxergar. Por isso é tão fundamental reconhecer e celebrar o Dia Mundial do Braille, sistema de escrita e leitura que ajuda a facilitar a vida dos cegos e a sua integração com a sociedade". Deputado Federal Helder Salomão