Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Liberdade, liberdade, liberdade!


Eu quero viver!

Um dia, diferente!

Em cada dia!

Eu quero sentir a seiva!

E o florir das arvores!

E a maresia!

Curtir o mar!

Esgazear!

Deixar cair lentamente!

A mascara!

Deixar de fingir!

Que estou!

Deixar de fingir!


Que sou!

Fugir de tudo!

E mesmo assim ficar!

Surdamente!

Sinto latir dentro de mim!

Um coração casmurro!

Que teima em bater!

E a morder dentro de mim!

Me sinto obtuso!

E é tudo tão difuso!

O ciclo da flor!

O ciclo do amor!

O canto de sereia amordaçada!

Da alma gentil, á nobreza subtil!

Esperança no amanha, que terminou!

Ó nuvens pensamentos!

De imortalidade!

Vaidades, sentimentos vis!

Liberdade, liberdade, liberdade!

Quero ser livre pois já não tenho tempo!

Para sentir a hora da verdade!

Vitoriogil

Nenhum comentário: